Estranho, e um pouco desapontante.

Pensei em fazer um blog para mim mesma, para poder escrever sobre fatos, sobre coisas que de uma maneira geral podemos encontrar em muito local, mas que de certa forma é sempre uma surpresa o que aqui vai aparecer, pois nem eu mesma sei o que aqui quero partilhar a não ser momentos antes de o fazer. O segundo texto que escrevi é de certa forma educacional e ao mesmo tempo muito simples, sem palavras demasiado complicadas e que jà faz muito tempo que o tinha escrito no meu caderno. O terceiro foi algo apenas dizendo o que para mim se aplica ao que é um fato, que é um dos assuntos que mais me interessa pesquisar. Infelizmente não vejo nenhuma reação a nenhum dos postes que aqui fiz; não estou à procura e aprovamento de maneira nehuma, sou confiante o suficiente ou até demais para nao precisar do aprovamento de ninguem seja para o que for na minha vida, mas estou um pouco desiludida, não sei se comigo mesma ou se com voces aí desse lado. Obvio que não é de um dia para o outro que vou ter resultados e muito menos quando o pouco que escrevi foi sem o minimo esforço ou dedicaçao, mas que não deixou de ter boa intenção.

Sendo que assim, a partir de hoje vou fazer deste meu bloge, o meu “diàrio pessoal”, e vou fazer como sempre fiz e simplesmente só para mim e para o meu secreto ouvinte e confidente escrever.

Estava com muitas duvidas se devia postar isto e ir em frente com esta ideia, mas depois pensei, porque não????!!!!! Não tenho nada a perder, pelo contrario, quem sabe se não irei encontar aqui pessoas super interessantes ( pelo menos para mim), e o futuro é a parte mais interessante do presente.

Excelente noite a todos, e como sempre sintam se à vontade para comentar ( de preferencia sempre com a verdade, seja ela dura e crua ou suve e pura).

Anúncios

Publicado por

marinadetails

Animal lover, life lover, determinated, cold hot, really intutitiv, strong and not many times weak (most because of my life-hard)...love to write even if nothing special most of the times... Just came here to let my toughts out lout...

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s